22.7 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

COLATINA RECEBE PRESIDENTE DO BANCO DO NORDESTE – NOTÍCIAS DE COLATINA

A cidade de Colatina recebeu nesta quinta-feira, dia 26, o presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara. O governador do estado, Renato Casagrande, o prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi, deputados estaduais e federais, prefeitos de cidades do norte e do noroeste capixaba e outras lideranças participaram do encontro. No evento, foi anunciado o valor recorde de mais de R$ 1 bilhão em aplicações do Banco do Nordeste no Espírito Santo em 2023.

Colatina é a única cidade do Espírito Santo a ter uma superintendência do Banco do Nordeste, o que gera mais desenvolvimento e oportunidade para os empresários e empreendedores, e também impulsiona o crescimento da região.

“A superintendência do banco aqui representa a força política de Colatina, com a sua bancada estadual e federal, mas representa muito mais que isso. Representa a força da nossa cidade, a cidade que recebe todo mundo com carinho, com atenção, que vê os problemas da região, e não só do seu município. Essa é a característica que sempre foi de Colatina, enxergar o que está acontecendo na região e estamos prontos para ajudar no seu desenvolvimento”, disse o prefeito Guerino Balestrassi.

O presidente do Banco do Nordeste prevê que o desempenho da instituição permaneça crescente, após o destacamento de uma equipe para acompanhar exclusivamente dos negócios no estado. “O Norte do Espírito Santo assumiu um papel estratégico para o BNB e se tornou um dos polos mais dinâmicos em nossa área de atuação. Por esse motivo, o Banco do Nordeste decidiu criar uma Superintendência própria para o Espírito Santo, de forma a tratar com ainda mais atenção as necessidades do estado. Temos a certeza que a chegada da Superintendência vai impulsionar o desenvolvimento local, gerando mais oportunidades e soluções para os norte-capixabas, acelerando a geração de emprego e renda”, afirmou Paulo Câmara.

Para levar ainda mais oportunidades aos microempreendedores urbanos, o Banco do Nordeste e o Sebrae assinaram um termo de cooperação entre as instituições para atendimento dos clientes do programa de microcrédito Crediamigo. Clientes de diversos segmentos da economia também firmaram termos e contrataram novas operações.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação – PMC
Alessandro Bacheti / Giovana Lanna/ Katler Dettmann / Lorena Zonta / Maria Tereza Paulino
Contato: (27) 3177-7000
[email protected]
@prefeituracolatina
Texto: Redação PMC
Imagem: PMC

Fonte: Prefeitura Municipal de Colatina.

COLATINA RECEBE PRESIDENTE DO BANCO DO NORDESTE

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
92 %
0.9kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também