24.9 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

COM VAGAS PARA PINHEIROS, GOVERNO FEDERAL ABRE INSCRIÇÕES PARA O “MAIS MÉDICOS” – NOTÍCIAS DE PINHEIROS

– Pinheiros acaba de ganhar mais uma chance de ampliar seu quadro de médicos. As inscrições para o Programa Mais Médicos, do governo federal, já estão abertas.

– Você, cidadão pinheirense que conhece um amigo ou familiar que é médico, também pode ajudar compartilhando essa informação com eles. São 135 vagas destinadas ao Espírito Santo, sendo que algumas delas são reservadas a Pinheiros.

– O programa visa a garantir atendimento médico principalmente nas regiões como o norte capixaba, onde há escassez desse profissional, que tem preferência por atuar em grandes centros urbanos.

– O Mais Médicos também propicia aos profissionais oportunidade de qualificação e aperfeiçoamento, além de incentivos e benefícios para atuação em áreas mais afastadas de cidades de médio e grande porte.

– As inscrições seguem abertas até a próxima quarta-feira (31) e a previsão é a de que os profissionais comecem a atuar já no fim de junho.

COMO SE INSCREVER E CRITÉRIOS DE ALOCAÇÃO NOS MUNICÍPIOS

– Para se inscrever, basta que o profissional acesse o Sistema de Gerenciamento de Programas (SGP) entre os dias 26 e 31 de maio, pelo https://maismedicos.saude.gov.br.

– Após a validação da inscrição, de 1º a 5 de junho, os candidatos poderão indicar até dois locais de atuação da sua preferência.

– Na alocação dos profissionais, serão considerados critérios relacionados à titulação, formação e experiência prévia no projeto. E, para desempate, terão prioridade os candidatos de residência mais próxima do local de atuação no Mais Médicos, os com maior tempo de formado e os de maior idade.

– Para mais informações, acesse o link bit.ly/3ONPpbs.

 

[Por Franklin C. Ribeiro – Assessoria de Comunicação]

Fonte: Prefeitura Municipal de Pinheiros.

COM VAGAS PARA PINHEIROS, GOVERNO FEDERAL ABRE INSCRIÇÕES PARA O “MAIS MÉDICOS”

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
25.9 °
24.9 °
87 %
3.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também