23.8 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

EM FASE FINAL DE CONSTRUÇÃO, CRECHE PADRE JOSÉ DE ANCHIETA RATIFICA COMPROMISSO DA PREFEITURA COM A EDUCAÇÃO INFANTIL DE PINHEIROS – NOTÍCIAS DE PINHEIROS

Os investimentos também na área da Educação pela atual gestão, verdadeiramente estão revolucionando todo o sistema com o reconhecimento a níveis nunca vistos antes.

Desta feita, a construção da nova creche Padre José de Anchieta no bairro Jundiá, ratifica as intervenções do município e está na reta final de sua construção.

A nova creche com berçário, atenderá crianças de 0 a 6 anos, com amplo espaço de cinco salas para atendimento, sendo duas com berçário, terá babás e acompanhamento pediátrico, se tornando mais um dos grandes empreendimentos em parceria da Prefeitura de Pinheiros e o Governo do Estado.

O Prefeito Arnóbio Pinheiros destaca que a construção da nova Unidade escolar para crianças, “será mais um espaço com qualidade para os pais deixarem seus filhos enquanto precisam trabalhar”.

De acordo com dados fornecidos pela Secretaria Municipal de Educação, atualmente, Pinheiros possui quinze Unidades Escolares infantis na cidade e meio rural, atendendo quase mil crianças diariamente, com mais de cento e cinquenta profissionais trabalhando.

Fonte: Prefeitura Municipal de Pinheiros.

EM FASE FINAL DE CONSTRUÇÃO, CRECHE PADRE JOSÉ DE ANCHIETA RATIFICA COMPROMISSO DA PREFEITURA COM A EDUCAÇÃO INFANTIL DE PINHEIROS

Vitória
céu limpo
24.4 ° C
24.4 °
23.9 °
90 %
2.1kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também