21 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Fla na Mídia – Miguelito marca para o Santos, mas Flamengo vira pela semi do Brasileiro sub-20

Nesta sexta-feira, o Santos perdeu para o Flamengo por 2 a 1, de virada, no Estádio Bruno José Daniel, pelo jogo de ida da semifinal do Brasileiro sub-20. O Peixe abriu o placar nos primeiros minutos de jogo, com golaço de Miguelito, mas levou a virada na segunda etapa.

O jogo de volta acontece no dia 12 de agosto (sábado), às 11h30 (de Brasília), no Estádio da Gávea. Com o resultado desta sexta-feira, o Santos precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, enquanto o Flamengo joga por um empate. Em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis. Do outro lado da chave, Palmeiras e Corinthians fazem clássico para definir o outro finalista.

Os Meninos da Vila começaram impondo um ritmo muito forte desde o apito inicial e abriram o placar com apenas dois minutos de jogo, com um golaço. Após pressão no campo de ataque, Miguelito aproveitou sobra na intermediária e chutou forte, no ângulo direito do goleiro Kauã Santos, que não teve chance de fazer a defesa.

O Flamengo não se abalou com o gol, equilibrou o jogo e criou boas oportunidades em jogadas de velocidade, mas parou na defesa adversária. O Santos, mesmo com a vantagem no placar, não se acomodou com o resultado e buscou o segundo gol, mas viu Kauã fazer grandes defesas.

As duas equipes voltaram com a mesma pegada no segundo tempo, fazendo um jogo muito equilibrado, mas com uma pequena superioridade do Flamengo. Aos nove minutos, Lorran roubou a bola no campo de ataque, tabelou com Daniel Sales, superou três zagueiros santistas e tocou rasteiro para deixar tudo igual.

O Peixe melhorou após o empate, acionando muito o Patati pelo lado direito, mas sem conseguir furar a defesa rubro-negra. O Flamengo diminuiu o ritmo e passou a trabalhar a bola com mais calma. Aos 34 minutos, após boa troca de passes pelo lado esquerdo, Petterson cruzou rasteiro para deixar Pedrinho com o gol livre para virar o jogo.

Com a vantagem fora de casa, os visitantes administraram o resultado e deixaram o Santos ter a posse de bola para aproveitar contra-ataques. Do outro lado, os Meninos da Vila buscaram o empate até os últimos minutos, mas não conseguiram definir no último terço de campo e saíram com um empate amargo.

Para continuar recebendo notícias do Flamengo. Cadastre-se em nosso site!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Flamengo na Mídia. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
céu limpo
21 ° C
21 °
19.9 °
92 %
1kmh
0 %
dom
30 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também