26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Geovane Meneguelle na briga pela Prefeitura de Anchieta pelo PDT

O jogo político na cidade de Anchieta acaba de ganhar mais um jogador de peso. Geovane Meneguelle, figura conhecida na região, foi oficialmente anunciado como pré-candidato a prefeito pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). A confirmação veio diretamente do presidente do partido, Weverson Meireles, e do ex-deputado estadual Alexandre Quintino, que faz parte da diretoria.

Pelos corredores da política local, o nome de Geovane já vinha sendo comentado e esperado como um possível concorrente. E agora, com o anúncio oficial, a movimentação política na cidade tende a esquentar ainda mais.

Nas redes sociais, Geovane fez questão de afirmar sua pré-candidatura, prometendo um projeto inovador e corajoso para Anchieta. Ele destacou que sua prioridade será melhorar os serviços públicos, especialmente na área da saúde, além de impulsionar as cadeias produtivas do município.

“Vamos unir forças e apresentar um projeto único para Anchieta. O próximo passo é intensificar o diálogo com lideranças, entidades e toda a sociedade para debatermos juntos as ações necessárias para o bem-estar dos cidadãos e para o crescimento econômico da cidade”, ressaltou Meneguelle.

Com a confirmação da pré-candidatura, agora resta aguardar os próximos passos desse embate político que promete agitar Anchieta nos próximos meses.

Vitória
céu limpo
26.6 ° C
28.8 °
26.6 °
75 %
1.8kmh
0 %
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também