23.3 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Guaçuí: Luciano Machado confirma pré-candidatura a prefeito

Liberado para concorrer nas eleições de outubro, o candidato do PSB, promete movimentar o cenário político na região do Caparaó

O ex-prefeito e ex-deputado Luciano Machado, está com toda disposição para disputar a prefeitura de Guaçuí. O candidato do PSB está livre de qualquer entrave judicial, vai usar sua experiência como gestor municipal no projeto político, com o objetivo de garantir o crescimento e fortalecimento da cidade onde começou sua carreira política.

“Estou muito feliz e animado em colocar meu nome para disputar o cargo de prefeito da minha cidade. Fui convidado a participar como candidato em municípios vizinhos, mas tenho muito a fazer por Guaçuí!”

Luciano Machado foi inocentado pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo, no processo de improbidade administrativa, em decisão publicada na última segunda-feira (18). Com essa decisão, a pré-candidatura de Luciano ganha força uma vez que ele é uma importante liderança política da região do Caparaó, com boa articulação local além de ter ligação com o governador Renato Casagrande.

Foto: Ellen Campanharo

Vitória
céu limpo
23.3 ° C
23.3 °
21.9 °
91 %
1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também