22.1 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Guarapari – P12: show de Alok e Felipe Amorim

P12 Guarapari traz um evento imperdível com a presença dos DJs Alok e Felipe Amorim, prometendo uma noite inesquecível em uma das praias mais paradisíacas do Brasil. Com muita música eletrônica e vibrações positivas, o público terá a oportunidade de curtir um espetáculo único em um cenário deslumbrante. Prepare-se para viver uma experiência sensorial incrível em P12 Guarapari com Alok e Felipe Amorim.

Alok e Felipe Amorim: o aguardado encontro de gigantes da música eletrônica em Guarapari

Informações sobre o evento:

P12 GUARAPARI – Alok e Felipe Amorim

Sábado | 30/12/2023

20h30

P12 GUARAPARI

Rod. do Sol Km26 – Praia de Porto Grande – Guarapari/ES

Horário e Classificação:

Horário de Abertura: 20h30

Classificação Etária: 16 anos.

Ingressos:

SETOR INTEIRA MEIA ENTRADA/SOLIDÁRIA
Único – 4º Lote R$ 400,00 R$ 200,00


.

Informações Importantes:

  • INGRESSO MEIA ENTRADA/MEIA SOLIDÁRIA (1KG): É assegurado aos estudantes, idosos, professores, pessoas com deficiência e doadores de sangue o benefício de Meia Entrada. Caso não se encaixe no perfil dos benefícios acima, basta optar pelo ingresso “Solidário”. Para garantir este beneficio, é necessário entregar 1kg de alimento não perecível no acesso ao evento. Produtos fora do prazo de validade não serão aceitos.

Detalhes Importantes sobre os Ingressos:

• SEU INGRESSO É ÚNICO E PESSOAL. A BrasilTicket não se responsabiliza sob hipótese nenhuma, por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais: bilheteria, pontos de venda e site da BrasilTicket.

• A Brasil Ticket não se responsabiliza pela realização, cancelamento ou adiamento deste evento. O promotor ou realizador do evento é o único e exclusivo responsável, bem como pela eventual troca ou restituição do valor de face do ingresso. A Brasil Ticket é contratada por esses promotores ou realizadores de evento para comercializar e distribuir ingressos.

• É assegurado aos estudantes, idosos, professores, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda (CAD Único) o benefício de Meia Entrada. Para mais informações, CLIQUE AQUI. Todavia, o benefício não é estendido aos serviços adicionais eventualmente oferecidos (como bebida, alimentação ou qualquer outro serviço disponibilizado)

Contagem Regressiva para um Line-Up Incrível:

Contagem regressiva para esse line-up de tirar o fôlego! No dia 30 de Dezembro, prepare-se para a vibe incrível com Alok, Felipe Amorim, Durval Lelys e Ralk!

Garanta seu ingresso aqui pelo site da @brasilticket ou no ponto de venda autorizado mais próximo da sua cidade!

Ingresso Eletrônico (E-Ticket):


E-Ticket home é a modalidade onde você tem acesso ao seu ingresso logo após concluir a compra, não havendo necessidade de trocas antecipadas na bilheteria. Você pode apresentá-los no dia do evento de duas maneiras:

• E-Ticket home (Digital): Apresentando o arquivo na tela do seu celular. Para ter acesso ao seu ingresso, basta entrar no site da BrasilTicket e clicar no campo “Minha Conta”. Após inserir o seu login e senha cadastrados em nosso site, clique na seta ao lado do seu nome no canto superior direito da tela e depois clique em “Meus Eventos”.

• E-Ticket home (Impresso) : Imprimindo o seu ingresso numa folha A4 ou ofício (colorido ou preto e branco). Lembrando que esse ingresso é pessoal e intransferível e não pode ser impresso mais de uma vez ou fotocopiado, pois cada código de barras é único, ou seja, só libera uma entrada!

Vitória
nuvens dispersas
22.1 ° C
22.1 °
20.9 °
97 %
1kmh
40 %
sáb
26 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
28 °
qua
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também