29.4 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Jovens talentos de Piúma vão brilhar a Seleção Capixaba de Vôlei – Notícias de Piúma

Dois jovens atletas de Piúma, Arthur Muniz De Jesus e Kaio Dos Santos C. De Oliveira Viana, estão se destacando após terem sido selecionados para integrar a Seleção Capixaba de Vôlei. Com apenas 14 anos de idade e frequentando o 8° ano da Escola Estadual Filomena Quitiba, esses talentosos alunos têm impressionado a todos com seu desempenho. 

Sob a tutela do treinador Luano Guimarães de Oliveira, Arthur e Kaio têm se destacado nos treinamentos e competições, evidenciando suas habilidades no esporte. O talento desses jovens atletas os levou a serem descobertos por meio do Projeto Juntos de Piúma, uma iniciativa esportiva e educacional apoiada pela Secretaria de Educação de Piúma desde 1997.

O Projeto Juntos de Piúma tem desempenhado um papel crucial no desenvolvimento esportivo de jovens talentos, oferecendo oportunidades de treinamento e competição em diversas modalidades esportivas. Desde sua criação, o projeto tem como objetivo proporcionar uma base sólida para os alunos do município, com idades entre 7 e 17 anos, aprimorarem suas habilidades atléticas enquanto cultivam valores de trabalho em equipe, disciplina e dedicação.

Essa conquista não só enche de orgulho suas famílias e a escola, mas também inspira outros jovens atletas a perseguirem seus sonhos esportivos. Esses jovens e suas conquistas servem como um lembrete inspirador de que o talento combinado com oportunidades e apoio pode levar a grandes vitórias na vida e no esporte.

 

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Piúma.

Jovens talentos de Piúma vão brilhar a Seleção Capixaba de Vôlei

Vitória
céu limpo
29.4 ° C
30.9 °
29.4 °
71 %
4.6kmh
0 %
seg
29 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também