28.8 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

MAIS OPÇÃO DE LAZER PARA AS CRIANÇAS NAS FÉRIAS – NOTÍCIAS DE COLATINA

As crianças que estão em férias escolares acabam de ganhar mais uma opção de lazer em Colatina. Nesta terça-feira, dia 18 de julho, será inaugurada a primeira Brinquedopraça. A estrutura de playground foi construída na Área Verde.

Os novos equipamentos são feitos de madeira tratada, mais resistentes do que os atuais brinquedos. A área de 250 metros quadrados tem piso emborrachado e cerca, o que garante mais segurança e conforto para as crianças.

A primeira região a receber as Brinquedopraças é a Área Verde da Beira Rio. Posteriormente, os bairros Columbia e São Marcos também receberão os novos equipamentos.

A Brinquedopraça é equipada com escorregador, balanço triplo, gangorra, cavalinhos e estruturas acessíveis para crianças com mobilidade reduzida. Toda a estrutura foi pensada para incentivar a inclusão social e a integração entre as crianças.

“Nesta primeira etapa, 11 Brinquedopraças serão instaladas na cidade e 19 outras áreas, como praças e parquinhos, serão revitalizadas no nosso mais novo programa municipal, o Cidade Viva, criado para trazer mais lazer e entretenimento para as comunidades”, afirmou o prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi.

Inauguração da Brinquedopraça

Nesta terça-feira, 18 de julho

Às 19h na Área Verde.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação – PMC
Alessandro Bacheti/ Giovana Lanna / Katler Dettmann / Maria Tereza Paulino
(27) 3711-7000
[email protected]
Texto: Redação PMC
Foto: Arquivo PMC

Fonte: Prefeitura Municipal de Colatina.

MAIS OPÇÃO DE LAZER PARA AS CRIANÇAS NAS FÉRIAS

Vitória
céu limpo
28.8 ° C
30.5 °
28.8 °
76 %
3.6kmh
0 %
dom
27 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também