26.6 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Mimoso do Sul: distribuidora de aço deve investir R$ 120 milhões e gerar 300 empregos

Em uma emocionante revelação feita pelo vice-governador ao lado do prefeito, Mimoso do Sul está prestes a testemunhar uma transformação industrial. A renomada empresa Sampaio Distribuidora de Aço, com sede em Santa Catarina, lançará suas raízes em solo capixaba, trazendo consigo um investimento monumental de R$ 120 milhões.

E não é só isso! Este investimento não é apenas sobre dinheiro – trata-se de esperança, oportunidade e progresso. Durante a construção da planta, nada menos que 300 empregos diretos serão criados, alimentando os sonhos e as aspirações da comunidade local.

O vice-governador, Ricardo Ferraço, compartilhou as notícias na vibrante cidade de Vitória, sede da secretaria de Desenvolvimento do Estado. Com um terreno já preparado às margens da BR-101, a nova instalação industrial da Sampaio promete ser um marco na região (Veja vídeo abaixo).

O prefeito de Mimoso do Sul, Peter Costa, não conseguiu conter sua emoção ao imaginar o impacto positivo que esse empreendimento trará para sua cidade. Ao lado de representantes da Sampaio, ele vislumbra um futuro brilhante de prosperidade e crescimento para mimoso e região.

Fundada em 1979, a Sampaio é uma força reconhecida no mercado de aço, com quatro unidades operacionais em todo o sul e sudeste do Brasil. Desde sua expansão em 2012, a empresa tem liderado o caminho, não apenas como distribuidora, mas também como fabricante de produtos de alta qualidade.

Com tubos, tiras, perfis e muito mais, a Sampaio está pronta para elevar o setor a novos patamares, enquanto abre portas para centenas de famílias em Mimoso do Sul. Este é um capítulo emocionante na história desta cidade.

Vitória
nuvens dispersas
26.6 ° C
27.9 °
26.6 °
77 %
3.1kmh
40 %
sáb
26 °
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também