PC faz apreensão de drogas e recupera peças automotivas furtadas em Cachoeiro

Ações da Polícia Civil realizadas na tarde desta quarta-feira (31), em Cachoeiro de Itapemirim, resultaram na apreensão de drogas e recuperação de peças automotivas furtadas de uma loja. Três pessoas foram detidas.

 Na primeira ação, investigadores da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), em conjunto com agentes da DIPO, da 7º Regional Sul, prenderam um casal, que segundo a PC, vinha promovendo o tráfico de entorpecentes no bairro Aeroporto. Com eles, além de grande quantidade de drogas foi apreendida a quantia de R$ 390,00 em espécie.

Em outra ação, investigadores da Deic recuperaram oito baterias de caminhão, um GPS e outros produtos furtados da loja Bressan Auto Peças, localizada no BNH.

Após investigações, os policiais chegaram até o autor do crime identificado como G.S.S., de 37 anos, que confessou o furto, Os materiais foram apreendidos em lojas e ferros-velhos de Cachoeiro.

Segundo a PC, os compradores responderão por crime de receptação.  Quanto ao autor do furto, por não estar em flagrante, foi liberado após ter confessado o crime e vai responder inquérito policial por portaria.

Fonte: Aqui Notícias

Confira também!