23.3 C
Vitória
terça-feira, abril 30, 2024
terça-feira, 30 abril 2024

PREFEITO DE COLATINA SE ENCONTRA COM MINISTRO DA INTEGRAÇÃO – NOTÍCIAS DE COLATINA

Durante o lançamento do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – Cidades (Fundo Cidades 2023), o prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi, se encontrou com o ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, e com o governador Renato Casagrande.

O prefeito e o ministro conversaram sobre o projeto da nova Beira Rio lado Norte, obra importante para a mobilidade urbana de Colatina e que já tem recursos na ordem de R$ 25 milhões no orçamento federal, emenda parlamentar da então senadora Rose de Freitas.

O ministro Waldez e a equipe técnica do Ministério se colocaram a disposição para avançar na análise do projeto e trocaram informações importantes sobre esta obra que vai representar urbanização, valorização econômica da região norte da cidade, melhoria no trânsito e mais uma opção de lazer para Colatina.

Também participam do evento o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Santos, a secretária de Estado do Governo, Maria Emanuela Alves Pedroso, e o secretário de Estado do Meio Ambiente, Felipe Rigoni, o presidente do Tribunal de Contas, Rodrigo Chamoun, entre outras autoridades.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação – PMC
Alessandro Bacheti / Giovana Lanna / Katler Dettmann / Maria Tereza Paulino
(27) 3177-7045
[email protected]
@prefeituracolatina
Texto: Renato Costa Neto
Foto: Arquivo PMC

Fonte: Prefeitura Municipal de Colatina.

PREFEITO DE COLATINA SE ENCONTRA COM MINISTRO DA INTEGRAÇÃO

Vitória
nuvens dispersas
23.3 ° C
23.3 °
22.9 °
96 %
1.5kmh
40 %
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também