28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

PREFEITO E SECRETÁRIO COMEMORAM PUBLICAÇÃO PARA LICITAÇÃO DA 19ª CIA INDEPENDENTE DA PMES – NOTÍCIAS DE PINHEIROS

– O prefeito Arnóbio Pinheiro e o secretário municipal de Assistência Social e Segurança, Paulo Jovânio, comemoram a publicação, pelo Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES), do aviso de licitação para contratação de empresa responsável pela construção da sede oficial da 19ª Cia. Independente da Polícia Militar, no bairro Vila Verde.

– O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado nessa segunda-feira (26). A 19ª Cia. Independente da Polícia Militar opera no município desde o fim de 2018 em ambiente provisório.

– Uma sede interina da Cia. foi inaugurada recentemente pela Prefeitura de Pinheiros. As instalações estão localizadas no bairro Galileia, no antigo Espaço Futuro. A área foi cercada e o prédio, completamente reformado de acordo com as solicitações técnicas da PM.

– Só com a instalação da Companhia – mesmo sem a sede definitiva – Pinheiros já teve aumento do efetivo da tropa, ampliação no número de viaturas, equipamentos, armamento e, principalmente, constata a redução da criminalidade.

– Arnóbio celebrou. “Se com a sede provisória já temos uma presença policial mais efetiva e próxima da população, resultando em maior agilidade no atendimento de ocorrências, prevenção de crimes e fortalecimento do vínculo entre a polícia e os munícipes, imagina com a sede oficial”.

– Paulo Jovânio agradeceu a cooperação de diversas autoridades para a conquista. “Fica registrado os agradecimentos a todos que contribuíram para a realização deste sonho, principalmente o governador Renato Casagrande, o ex-deputado e atual diretor do DER-ES, Freitas, o prefeito Arnóbio Pinheiro, a Câmara de Vereadores (Legislatura passada e atual), o coronel Aleixo e coronel DalCol, Edilson Monteiro e equipes das secretarias de Assistência Social e Segurança de Pinheiros”.

[✒️Por Franklin C. Ribeiro – Assessoria de Comunicação]

Fonte: Prefeitura Municipal de Pinheiros.

PREFEITO E SECRETÁRIO COMEMORAM PUBLICAÇÃO PARA LICITAÇÃO DA 19ª CIA INDEPENDENTE DA PMES

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
78 %
3.1kmh
0 %
seg
27 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também