22.7 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

PREFEITURA REALIZA OFICINA SOBRE REGULAMENTAÇÃO DE BENEFÍCIOS EVENTUAIS – NOTÍCIAS DE COLATINA

Nesta quarta-feira (12), a Prefeitura de Colatina, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a Oficina sobre Regulamentação de Benefícios Eventuais, promovida pela Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETADES). O evento ocorreu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Colatina.

Participaram do evento os municípios que fazem parte da microrregião Rio Doce e Centro-Oeste do Espírito Santo, que são, além de Colatina, Aracruz, Ibiraçu, João Neiva, Linhares, Rio Bananal, Sooretama, Alto Rio Novo, Pancas, Governador Lindemberg, Marilândia, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, Vila Valério, São Roque do Canaã e Baixo Guandu.

O objetivo do encontro foi orientar técnicos, gestores e conselheiros sobre a importância de regulamentar, no âmbito do município, a oferta e concessão dos Benefícios Eventuais, a fim de fortalecer o acesso da população a esses benefícios, que são ofertados nos CRAS, CREAS e Centro Pop. Alguns dos benefícios são cesta básica, auxílio natalidade, auxílio funeral, passagem, entre outros.

Assessoria de Comunicação – PMC
Alessandro Bacheti/ Giovana Lanna / Katler Dettmann / Maria Tereza Paulino
(27) 3177-7000
[email protected]
Texto: Redação PMC
Foto: Arquivo PMC

Fonte: Prefeitura Municipal de Colatina.

PREFEITURA REALIZA OFICINA SOBRE REGULAMENTAÇÃO DE BENEFÍCIOS EVENTUAIS

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
94 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também