21.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Veja vídeo: ALES destina R$ 17 milhões para socorro às vítimas afetadas pelas chuvas

Em meio aos desafios impostos pelas fortes chuvas que assolam principalmente o sul do estado do Espírito Santo, o presidente da Assembleia Legislativa (ALES), deputado Marcelo Santos, demonstrou solidariedade ao lado do governador Renato Casagrande. Juntos, estiveram presentes no Centro de Inteligência da Defesa Civil, monitorando de perto a situação de calamidade que aflige os municípios capixabas atingidos.

Diante da urgência da situação e da necessidade de ações imediatas, a ALES tomou uma decisão extraordinária: sem comprometer a qualidade dos serviços prestados à população capixaba e visando contribuir para a gestão dos recursos em tempos de crise, destinará a quantia de R$ 17 milhões aos cofres do governo estadual. Esse montante será fundamental para proporcionar assistência às centenas de famílias afetadas, com foco especial nos municípios de Mimoso do Sul, Bom Jesus do Norte e Vargem Alta.

“Estamos de prontidão ao lado dos bombeiros e do governo do Estado, prontos para agir diante desta situação emergencial em prol da segurança e bem-estar dos capixabas. Trabalharemos com a máxima agilidade que este momento requer”, enfatizou o deputado Marcelo Santos, ressaltando o compromisso da ALES em enfrentar os desafios que se apresentam com determinação e solidariedade.

 

Vitória
céu limpo
21.6 ° C
21.6 °
20.9 °
95 %
2.1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também