26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Vídeo emocionante: Bispo visita jovem grávida que recorreu a uma geladeira para escapar das enchentes em Mimoso

O Bispo da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, em um gesto de solidariedade e apoio, visitou Elivanda de Souza Brandão, uma jovem grávida de 18 anos que encontrou refúgio dentro de uma geladeira para sobreviver às violentas enchentes que atingiram a cidade de Mimoso do Sul.

Elivanda, residente do bairro Recanto Verde, compartilhou sua história de sobrevivência em um emocionante relato. Contou como seu marido, Rulian Dias Amaral, 20 anos, agiu com coragem e determinação para proteger a vida da esposa e do filho que ainda não veio ao mundo. “Foi um momento desesperador. Sofremos muitos perigos, mas a fé e o amor nos mantiveram vivos”, desabafou Rulian, visivelmente emocionado.

A comoção provocada por essa história transcendeu fronteiras. Matheus Yurley, um conhecido youtuber e influenciador de São Paulo, comovido com a narrativa do casal, decidiu estender uma mão amiga. Na última terça-feira (26), Yurley anunciou, através das redes sociais, uma generosa doação de R$ 3,5 mil para auxiliar Elivanda e Rulian a reconstruírem suas vidas após os traumas causados pela enchente.

A visita do Bispo não apenas levou palavras de consolo e esperança à família, mas também ressaltou a importância da solidariedade e da compaixão em tempos de adversidade. Nesses momentos difíceis, gestos como esses demonstram a força da comunidade e a capacidade de superação do ser humano.

Que a história de Elivanda e Rulian sirva como inspiração para todos nós, mostrando que, mesmo diante das piores circunstâncias, o amor e a solidariedade podem nos conduzir à luz no fim do túnel.

Vitória
céu limpo
26 ° C
26 °
25.9 °
86 %
2.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também