21.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Volta na Ilha” irá proporcionar momento de contato com a natureza em Piúma – Notícias de Piúma

Como parte do projeto “Verão Ambiental”, nesta sexta-feira (13) acontecerá a “Volta na Ilha”, uma iniciativa da Prefeitura de Piúma, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. 

Essa ação de turismo ecológico consiste em uma caminhada guiada pela Ilha do Gambá, tendo a finalidade de instruir os turistas que visitam nossa cidade e os moradores de Piúma, para que conheçam um pouco das belezas naturais e permitam um contato com a natureza sem poluir e degradar o Meio Ambiente. 

O evento terá início às 7h30, com ponto de partida na guarita na entrada da Ilha, com momento de confraternização e café da manhã. Durante todo o trajeto haverá o acompanhamento da equipe da Secretaria de Meio Ambiente para contar a história da Ilha e transmitir curiosidades da fauna e da flora local.

Se você deseja desfrutar desse momento de conexão com a natureza, recomendamos que leve água, alimentos leves, o uso de protetor solar, bem como de boné ou outros equipamentos para proteção do sol. 

Venha fazer parte da Volta na Ilha: FAÇA SUA INSCRIÇÃO ATRAVÉS DO LINK: https://forms.gle/SLyVBxbgvtHDQsob6 ou entre em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) de Piúma para mais informações (28) 3520-1043 ou [email protected]

Fonte: Prefeitura Municipal de Piúma.

“Volta na Ilha” irá proporcionar momento de contato com a natureza em Piúma

Vitória
céu limpo
21.6 ° C
21.6 °
20.9 °
95 %
2.1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também