23.8 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

COLATINA CONECTADA ENCERRA PROGRAMAÇÃO COM PALESTRAS E SHOW – NOTÍCIAS DE COLATINA

Após uma maratona de palestras, debates, encontros, mostras e feiras temáticas, o Colatina Conectada encerra sua programação reunindo as principais lideranças políticas do estado no painel “Amunes”. A programação tem início às 15 horas, na Praça Sol Poente, com entrada gratuita.

Com presença e coordenação do vice-governador Ricardo Ferraço, ele irá discutir, junto a prefeitos da região, os rumos e tendências em políticas públicas sobre os principais temas apresentados no Colatina Conectada.

*Palestra com Oscar Schmidt

Logo mais, às 19h, o maior nome do basquete brasileiro, Oscar Schmidt, vai comandar a palestra com o tema “Paixão”. As vagas são limitadas, conforme lotação do espaço.

A palestra promete ser marcada por momentos emocionantes, com sua história sendo contada através de fotos e vídeos de bastidores e também de momentos decisivos da sua carreira no esporte, que culminaram nas muitas vitórias em quadra e o tornaram uma verdadeira lenda do basquete brasileiro.

 

Show de Oswaldo Montenegro

O encerramento do evento promete grandes emoções em um show intimista com um dos grandes ícones da música popular brasileira, Oswaldo Montenegro. A apresentação é aberta ao público e acontece na praça Sol Poente, a partir das 20h30.

No palco, o cantor se reveza nos violões e piano ao lado da musicista que o acompanha desde a adolescência, a flautista Madalena Salles.

Além de trazer grandes clássicos que marcam seus quase 50 anos de carreira, como “Bandolins”, “Lua e Flor” e “A Lista”, Oswaldo Montenegro também vai apresentar músicas mais recentes, como “A Alma do Rio”, lançada em 2022.

Assessoria de Comunicação – PMC
Alessandro Bacheti / Giovana Lanna /Katler Dettmann / Lorenza Zonta / Maria Tereza Paulino
(27) 3177-7000
[email protected]
@prefeituracolatina
Texto: Redação PMC
Foto: Arquivo PMC

Fonte: Prefeitura Municipal de Colatina.

COLATINA CONECTADA ENCERRA PROGRAMAÇÃO COM PALESTRAS E SHOW

Vitória
nuvens quebradas
23.8 ° C
23.9 °
23.8 °
92 %
2.1kmh
75 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
29 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também