26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Espetáculo “Janelas”: Uma experiência imperdível no Teatro do SESI neste domingo” – Notícias de Linhares

No próximo domingo, dia 10 de março, o espetáculo “Janelas” terá uma apresentação gratuita no Teatro do SESI, em Linhares. A peça, que mistura elementos de teatro e dança, promete encantar o público com sua narrativa envolvente e coreografias emocionantes.

O evento faz parte da programação cultural da cidade e traz uma oportunidade única para os moradores apreciarem um espetáculo de alta qualidade sem precisar sair de Linhares. Com cenários imersivos e uma trilha sonora envolvente, “Janelas” promete transportar a plateia para um mundo de sonhos e emoções.

Os ingressos para a apresentação gratuita podem ser retirados na bilheteria do Teatro do SESI a partir das 10h do dia da apresentação. É importante chegar com antecedência, pois a capacidade do local é limitada e os ingressos são limitados.

Não perca a oportunidade de prestigiar essa incrível produção artística e cultural. Acesse o site oficial da prefeitura de Linhares para mais informações e não deixe de conferir o espetáculo “Janelas” neste domingo.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
26 ° C
26 °
25.9 °
86 %
2.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também