26.6 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Prefeitura de Linhares apoia a 2ª edição da Corrida da Mulher no bairro Três Barras – Notícias de Linhares

A Prefeitura de Linhares está apoiando a tradicional Corrida da Mulher que acontecerá neste sábado, dia 9 de março, no bairro Três Barras. O evento é uma iniciativa em celebração ao Dia Internacional da Mulher e contará com a participação de centenas de mulheres atletas, além de proporcionar momentos de qualidade de vida, esporte e lazer para a comunidade. A corrida terá percursos de diferentes distâncias, atendendo tanto as corredoras iniciantes quanto as mais experientes.

A programação do evento inclui atividades como alongamento, aquecimento e premiação para as vencedoras de cada categoria. Além disso, haverá stands de empresas parceiras, oferecendo serviços de saúde, beleza e bem-estar para todas as participantes. A corrida é uma excelente oportunidade para promover a saúde e a integração entre as mulheres do município, mostrando a importância da prática esportiva para o bem-estar físico e mental.

O tradicional evento esportivo conta com o apoio da Prefeitura de Linhares, que tem atuado de forma a incentivar a prática esportiva na cidade e promover a igualdade de gênero. A Corrida da Mulher é uma forma de valorizar e reconhecer a importância das mulheres na sociedade, além de proporcionar um momento de celebração e descontração para todas as participantes.

Os interessados em participar da Corrida da Mulher podem se inscrever através do link disponível no site da Prefeitura de Linhares: https://linhares.es.gov.br/2024/03/08/prefeitura-de-linhares-apoia-tradicional-corrida-da-mulher-neste-sabado-dia-9-no-bairro-tres-barras/. Não perca essa oportunidade de fazer parte de um evento esportivo que valoriza e incentiva a participação feminina no esporte. Junte-se a nós neste sábado e celebre o Dia Internacional da Mulher de forma saudável e divertida.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
nuvens dispersas
26.6 ° C
27.9 °
26.6 °
77 %
3.1kmh
40 %
sáb
26 °
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também