26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“NAPS e Casa Rosa oferecem serviços gratuitos de saúde e orientação durante Corrida da Mulher neste sábado” – Notícias de Linhares

A corrida da mulher que acontecerá neste sábado (09) em Linhares contará com a presença de dois importantes serviços de saúde e orientação para as participantes. Os Núcleos Ampliados de Saúde da Família e Atenção Básica (NASF) e a Casa Rosa estarão oferecendo atendimentos gratuitos durante o evento.

Os NASF são responsáveis por promover a interação entre os diferentes profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e psicólogos, a fim de garantir um atendimento mais completo e integrado para a população. Já a Casa Rosa é referência no município de Linhares em atendimentos relacionados à saúde da mulher.

Durante a corrida, as participantes poderão realizar avaliações de saúde, receber orientações sobre cuidados preventivos e ainda ter acesso a informações sobre temas relevantes para o público feminino. Além disso, as equipes dos NASF e da Casa Rosa estarão disponíveis para esclarecer dúvidas e fornecer apoio necessário.

A iniciativa de levar esses serviços para a corrida da mulher demonstra a preocupação da organização do evento com o bem-estar e a saúde das participantes. Com atendimentos gratuitos e de qualidade, as mulheres que participarem da corrida terão a oportunidade de se cuidar e receber orientações importantes para uma vida mais saudável.

Portanto, fica o convite para todas as mulheres que participarão da corrida neste sábado (09) em Linhares para aproveitarem a presença dos NASF e da Casa Rosa e cuidarem da sua saúde de forma gratuita. Mais informações sobre os serviços oferecidos podem ser encontradas no link: https://linhares.es.gov.br/2024/03/08/naps-e-casa-rosa-oferecem-servicos-gratuitos-de-saude-e-orientacao-durante-corrida-da-mulher-neste-sabado-09/.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
26 ° C
26 °
25.9 °
86 %
2.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também