26.6 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

“Prefeito de Linhares marca presença em evento de homenagem às mulheres na Câmara Municipal” – Notícias de Linhares

Nesta terça-feira, dia 8 de março, o prefeito de Linhares, no Espírito Santo, participou de um evento na Câmara Municipal em homenagem às mulheres. A data marcou o Dia Internacional da Mulher, celebrado em todo o mundo como um dia de luta por igualdade de gênero e respeito aos direitos das mulheres.

O prefeito esteve presente no evento ao lado de autoridades locais e de representantes da sociedade civil, para destacar a importância das mulheres na sociedade e reconhecer suas conquistas ao longo dos anos. Durante a cerimônia, foram realizadas homenagens e discursos ressaltando a importância da participação das mulheres em todos os setores da sociedade.

Além disso, foram debatidos temas relevantes para a promoção da igualdade de gênero e o combate à violência contra a mulher. O prefeito reafirmou o compromisso da gestão municipal em trabalhar pela garantia dos direitos das mulheres e na implementação de políticas públicas voltadas para a promoção da igualdade de gênero.

O evento foi marcado por emoção e reflexão sobre os avanços e desafios enfrentados pelas mulheres em busca de igualdade e respeito. A participação do prefeito demonstrou o apoio do poder público às pautas femininas e reforçou a importância do engajamento de toda a sociedade na construção de uma sociedade mais justa e igualitária para todos.

Para mais informações sobre o evento, acesse o link: https://linhares.es.gov.br/2024/03/08/prefeito-de-linhares-participa-de-evento-em-homenagem-as-mulheres-na-camara-municipal/.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
nuvens dispersas
26.6 ° C
27.9 °
26.6 °
77 %
3.1kmh
40 %
sáb
26 °
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também