26.6 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Traficante capturado em operação conjunta entre policiais do ES e RJ é responsável pelo abastecimento do sul ES

Em uma investida corajosa e coordenada, as forças policiais do Espírito Santo e do Rio de Janeiro uniram forças para capturar um dos criminosos mais procurados do estado capixaba. Na manhã desta quarta-feira (21), na localidade de Lagoa de Cima, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, as delegacias de Presidente Kennedy e as forças policiais do Rio de Janeiro, em ação conjunta, desarticularam as atividades do traficante responsável pelo abastecimento de drogas em várias cidades do sul do Espírito Santo, incluindo Presidente Kennedy, Cachoeiro de Itapemirim e Marataízes.

A captura ocorreu em uma operação meticulosamente planejada na localidade de Lagoa de Cima, em Campos dos Goytacazes, RJ. As autoridades montaram um cerco ao esconderijo do criminoso, culminando na sua detenção.

No momento da prisão, o traficante estava em posse de duas pistolas, um revólver e munições, indicando sua periculosidade e envolvimento em atividades criminosas.

As investigações conduzidas pela Polícia Civil do Espírito Santo apontam que o indivíduo detido desempenhava um papel central no fornecimento de drogas na região sul do estado, servindo como peça-chave nas operações do Primeiro Comando de Vitória (PCV).

A captura desse criminoso representa um golpe significativo no combate ao tráfico de drogas na região e demonstra o compromisso das autoridades em garantir a segurança e o bem-estar da população. A comunidade pode agora respirar um pouco mais aliviada, sabendo que mais um elemento nocivo foi retirado das ruas.

Vitória
nuvens dispersas
26.6 ° C
27.9 °
26.6 °
77 %
3.1kmh
40 %
sáb
26 °
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também