21.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Aplicativo da Prefeitura de Linhares Digital é premiado pela Associação dos Municípios do ES por inovação – Notícias de Linhares

O aplicativo da Prefeitura de Linhares, o Linhares Digital, foi premiado pela Associação dos Municípios do Espírito Santo na categoria Inovação. A premiação reconheceu a iniciativa do município em utilizar a tecnologia para melhorar os serviços prestados aos cidadãos.

O aplicativo Linhares Digital oferece diversas funcionalidades, como acesso a informações sobre serviços públicos, agendamento de atendimentos, solicitação de documentos, entre outras facilidades. Além disso, a ferramenta proporciona mais agilidade e comodidade aos moradores de Linhares, que podem resolver diversas questões burocráticas de forma online.

A premiação realizada pela Associação dos Municípios do Espírito Santo é um reconhecimento do investimento em inovação realizado pela Prefeitura de Linhares. O aplicativo Linhares Digital se destaca no cenário estadual como uma ferramenta fundamental para a modernização dos serviços públicos.

Os gestores de Linhares comemoraram o prêmio e destacaram a importância de investir em tecnologia para garantir a eficiência na prestação de serviços à população. O aplicativo Linhares Digital é mais um passo rumo à transformação digital do município, que busca oferecer mais praticidade e transparência aos cidadãos.

Para mais informações sobre o aplicativo Linhares Digital e a premiação recebida, acesse o link: https://linhares.es.gov.br/2024/03/01/aplicativo-da-prefeitura-linhares-digital-e-premiado-pela-associacao-dos-municipios-do-es-na-categoria-inovacao/

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
21.6 ° C
21.6 °
20.9 °
95 %
2.1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também