26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Cantata de Natal: Mãos que Cantam na Praça 22 de Agosto” – Notícias de Linhares

A Praça 22 de Agosto, localizada em Linhares, Espírito Santo, será palco de uma belíssima Cantata de Natal nos dias 15 e 16 de dezembro. O evento, intitulado “Mãos que Cantam”, promete encantar a todos os presentes com músicas natalinas e uma apresentação repleta de emoção.

A programação da Cantata de Natal “Mãos que Cantam” contará com a participação de corais e grupos musicais locais, que se dedicarão a levar a mensagem de paz e esperança através de suas vozes e instrumentos. Com início marcado para as 19h, o evento promete envolver o público presente em uma atmosfera mágica e acolhedora.

A iniciativa conta com o apoio da prefeitura de Linhares e de diversas entidades locais, que buscam promover o espírito natalino e proporcionar momentos de confraternização e união entre os moradores da região. Além da Cantata, a Praça 22 de Agosto estará decorada com luzes e enfeites típicos, criando um ambiente ainda mais festivo e acolhedor.

A Cantata de Natal “Mãos que Cantam” é uma oportunidade imperdível para as famílias e comunidades de Linhares celebrarem juntas a chegada do Natal. O evento é gratuito e aberto a todos, sendo uma excelente opção de lazer e entretenimento para esta época do ano. Não perca a oportunidade de vivenciar a magia do Natal em meio a belas músicas e mensagens de paz. Mais informações podem ser encontradas no link: https://linhares.es.gov.br/2023/12/15/praca-22-de-agosto-recebera-cantata-de-natal-maos-que-cantam-na-proxima-segunda-e-terca-feira/

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
26.6 ° C
28.8 °
26.6 °
75 %
1.8kmh
0 %
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também