23.3 C
Vitória
terça-feira, abril 30, 2024
terça-feira, 30 abril 2024

“Carnaval em Linhares: Mais de 50 atrações musicais nas praias para foliões aproveitarem” – Notícias de Linhares

A festa de Carnaval em Linhares neste ano promete ser um grande sucesso, com mais de 50 atrações musicais nas praias da região. A folia terá início nesta sexta-feira, dia 9 de fevereiro, e seguirá por todo o final de semana, proporcionando muita diversão para moradores e turistas que escolherem a cidade como destino para o feriado.

Segundo a prefeitura de Linhares, a programação contará com uma grande diversidade de estilos musicais, possibilitando que pessoas de todas as idades e gostos possam se divertir. Além da música, haverá também desfiles de blocos, trios elétricos e diversas opções de entretenimento para garantir a animação de todos.

As praias de Linhares são conhecidas por sua beleza natural e são consideradas atrações turísticas durante todo o ano. Com a chegada do Carnaval, a cidade se prepara para receber um grande número de visitantes, que poderão desfrutar das apresentações musicais em um cenário paradisíaco.

A expectativa é de que a festa atraia um grande público, movimentando a economia local e divulgando as belezas da região. A prefeitura tem trabalhado em parceria com comerciantes e órgãos de segurança para garantir que o evento transcorra de forma organizada e segura.

A realização do Carnaval em Linhares reforça o compromisso da cidade em oferecer opções de lazer e entretenimento para seus moradores e visitantes, além de fomentar o turismo local. Com uma programação diversificada e atraente, a prefeitura espera proporcionar momentos inesquecíveis para todos que participarem da folia. Para mais informações sobre a programação completa do Carnaval em Linhares, acesse o link oficial do evento: https://linhares.es.gov.br/2024/02/09/carnaval-folia-comeca-nesta-sexta-feira-9-com-mais-de-50-atracoes-musicais-nas-praias-de-linhares/.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
nuvens dispersas
23.3 ° C
23.3 °
22.9 °
96 %
1.5kmh
40 %
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também