21 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Celebração do Dia Internacional da Mulher nas escolas de Linhares: Empoderamento e Reconhecimento – Notícias de Linhares

No dia 8 de março, o Dia Internacional da Mulher foi celebrado de maneira especial nas escolas de Linhares, município localizado no estado do Espírito Santo. Os educadores prepararam atividades diversas para homenagear e fortalecer o papel das mulheres na sociedade.

Nas escolas municipais, os estudantes participaram de palestras, debates e apresentações artísticas que abordavam a importância da igualdade de gênero e o combate ao machismo. Além disso, foram realizadas reflexões sobre o papel das mulheres na história e no atual cenário.

Em uma das escolas, os alunos fizeram cartazes com mensagens de apoio e valorização às mulheres, destacando suas conquistas e desafios. A comunidade escolar se envolveu de maneira ativa nas atividades, demonstrando o compromisso com a promoção da igualdade e respeito entre os gêneros.

As ações realizadas durante o Dia Internacional da Mulher tiveram como objetivo sensibilizar os estudantes para a importância de reconhecer e valorizar o papel das mulheres na sociedade, bem como incentivar a construção de relações mais igualitárias e justas. O link para mais informações sobre as comemorações nas escolas de Linhares pode ser acessado em: https://linhares.es.gov.br/2024/03/06/dia-internacional-da-mulher-e-celebrado-em-escolas-de-linhares/.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
21 ° C
21 °
19.9 °
92 %
1kmh
0 %
dom
30 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também