25.5 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

“Centro de Fisioterapia da Prefeitura de Linhares realiza quase 4 mil atendimentos em 2023: um balanço do impacto na saúde da comunidade” – Notícias de Linhares

O Centro de Fisioterapia da Prefeitura de Linhares, no Espírito Santo, tem se destacado pelo grande número de atendimentos realizados em 2023. De acordo com dados divulgados pela prefeitura, o centro realizou quase 4 mil atendimentos ao longo do ano passado, mostrando a importância desse serviço para a população local.

Localizado no município de Linhares, o Centro de Fisioterapia oferece atendimentos gratuitos à população, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos pacientes. O trabalho desenvolvido pelos profissionais da área tem sido fundamental para o sucesso do centro e para atender as demandas da comunidade.

Além disso, a prefeitura tem investido na estrutura física e na qualificação dos profissionais que atuam no Centro de Fisioterapia, visando sempre aprimorar o atendimento e proporcionar um serviço de excelência para os pacientes. A atuação do centro tem sido fundamental para a promoção da saúde e bem-estar da população de Linhares.

Nesse contexto, é evidente a importância do Centro de Fisioterapia da prefeitura para a comunidade local, visto que os quase 4 mil atendimentos realizados em 2023 representam um grande impacto na qualidade de vida dos pacientes. A continuidade desse trabalho é essencial para atender as necessidades da população e garantir o acesso à saúde e reabilitação através da fisioterapia.

Para mais informações sobre os atendimentos realizados no Centro de Fisioterapia da Prefeitura de Linhares, acesse o link: https://linhares.es.gov.br/2024/02/16/saude-centro-de-fisioterapia-da-prefeitura-realiza-quase-4-mil-atendimentos-em-2023/.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
82 %
2.1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também