28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

“Chamada de Candidatos: Oportunidades na Educação de Linhares” – Notícias de Linhares

A Prefeitura de Linhares, no Espírito Santo, publicou no dia 26 de janeiro um edital convocando os candidatos aprovados no último concurso para as vagas de professor e técnico pedagógico. A convocação é parte do compromisso da gestão municipal em fortalecer a educação e garantir um ensino de qualidade para todos os estudantes do município.

De acordo com o edital, os candidatos convocados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Monsenhor Pedrinha, Nº 33, no centro de Linhares, no prazo estipulado. Além disso, é necessário apresentar todos os documentos exigidos no edital para efetivar a contratação.

Essa convocação representa uma importante oportunidade para os aprovados no concurso, que terão a chance de integrar a equipe da Secretaria Municipal de Educação de Linhares e contribuir para o desenvolvimento educacional do município.

A iniciativa também reforça o compromisso da gestão municipal em valorizar e investir na educação, que é um pilar fundamental para o desenvolvimento social e econômico da cidade. Com a convocação dos candidatos aprovados, a expectativa é que a rede municipal de ensino seja fortalecida e que mais profissionais qualificados possam atuar em prol da formação de crianças e jovens.

Portanto, a convocação dos candidatos para as vagas de professor e técnico pedagógico é uma excelente notícia para a comunidade de Linhares, que poderá contar com profissionais engajados e qualificados para contribuir com a melhoria da educação no município. O edital completo pode ser acessado através do link: https://linhares.es.gov.br/2024/01/26/educacao-convoca-candidatos-para-professor-e-tecnico-pedagogico/

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
76 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também