29.4 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Chuvas: Prefeitura realiza patrolamento e cascalhamento da estrada principal da comunidade de Piabanha – Notícias de Linhares

Desde às fortes chuvas, a Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, atua na recuperação da principal via da comunidade de Paiabanha, no distrito de São Rafael. No local, as equipes realizam o serviço de patrolamento e cascalhamento do trecho.

Ao todo, 40 quilômetros de estrada estão sendo recuperados com o patrolamento e revestimento primário em pontos críticos da via. Além disto, as equipes também executam os trabalhos em trechos possíveis da via que liga a região de São Rafael a Rodovia ES-248.

Limpeza

Além da manutenção e recuperação das estradas do interior, as equipes da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos estão empenhadas em realizar a limpeza das vias públicas do município. Ao mesmo tempo, caminhões fazem a limpeza da rede de drenagem e a desobstrução de rede nos locais onde foram identificados pontos de alagamentos.

A secretaria reforça que, as equipes trabalham com agilidade, permitindo assim um escoamento rápido da água. Com a melhoria das condições climáticas, será iniciada uma grande operação tapa-buracos por toda a cidade.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Chuvas: Prefeitura realiza patrolamento e cascalhamento da estrada principal da comunidade de Piabanha

Vitória
céu limpo
29.4 ° C
30.9 °
29.4 °
71 %
4.6kmh
0 %
seg
29 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também