21.6 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

“Cirurgia inédita de hepatectomia realizada com sucesso no Hospital Geral de Linhares” – Notícias de Linhares

Na última sexta-feira, o Hospital Geral de Linhares, localizado no estado do Espírito Santo, realizou uma cirurgia inédita de hepactomia para a retirada parcial do fígado. A operação foi considerada um marco na saúde da região e chamou a atenção de especialistas de todo o país.

A cirurgia, que fez parte de um procedimento complexo, foi conduzida por uma equipe de cirurgiões renomados, que utilizaram técnicas avançadas e equipamentos de última geração. O sucesso do procedimento representa um avanço significativo na área da saúde e coloca o Hospital Geral de Linhares em destaque no cenário nacional.

O paciente, que vinha sofrendo com problemas no fígado há anos, foi submetido à cirurgia com o objetivo de melhorar sua qualidade de vida e prolongar sua sobrevida. O procedimento foi realizado com sucesso, e o paciente encontra-se em recuperação, sob cuidados médicos intensivos.

A hepactomia, apesar de ser uma cirurgia de alto risco, foi realizada com maestria pela equipe médica do Hospital Geral de Linhares, o que demonstra não apenas a competência dos profissionais envolvidos, mas também a capacidade da instituição de oferecer tratamentos de ponta e de alto nível para a população local.

O diretor do hospital, em entrevista coletiva, destacou a importância desse marco na saúde do município e ressaltou o compromisso da instituição em continuar investindo em tecnologia e formação de profissionais, visando a excelência no atendimento e o avanço da medicina na região.

Para mais informações sobre a cirurgia inédita de hepactomia realizada pelo Hospital Geral de Linhares, acesse o link: https://linhares.es.gov.br/2024/01/22/hospital-geral-de-linhares-realiza-cirurgia-inedita-de-hepactomia-para-retirada-parcial-do-figado/

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
nublado
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
97 %
1.3kmh
85 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
29 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também