21.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Curso Gratuito de Teatro: Despertando Talentos na Secretaria de Cultura e Turismo de Linhares” – Notícias de Linhares

A Secretaria de Cultura e Turismo de Linhares, no Espírito Santo, está com inscrições abertas para um curso gratuito de teatro. Além de teatro, o curso abordará também temas como cinema e novela. As inscrições podem ser feitas no site da prefeitura, através do link https://linhares.es.gov.br/2024/02/21/secretaria-de-cultura-e-turismo-abre-inscricoes-para-curso-gratuito-de-teatro-teve-cinema-e-novela/.

Os interessados em participar do curso, que é ofertado pela Secretaria de Cultura e Turismo, devem se apressar, pois as vagas são limitadas. O objetivo do curso é proporcionar aos participantes a oportunidade de desenvolver habilidades artísticas e culturais, além de estimular a criatividade e a expressão corporal.

O curso terá duração de seis meses e será ministrado por profissionais qualificados da área de teatro, cinema e novela. Serão abordados temas como técnicas de interpretação, expressão corporal, improvisação, roteiro, direção de arte, entre outros. Os participantes também terão a oportunidade de colocar em prática o que aprenderam através de apresentações teatrais e produções cinematográficas.

A iniciativa faz parte do compromisso da Secretaria de Cultura e Turismo em fomentar a cultura e as artes na cidade de Linhares, proporcionando oportunidades de formação e acesso à cultura para a comunidade local. Além disso, o curso é uma forma de valorizar e incentivar talentos na área das artes cênicas e audiovisuais.

Portanto, não perca a oportunidade de se inscrever no curso gratuito de teatro, cinema e novela oferecido pela Secretaria de Cultura e Turismo de Linhares. As inscrições podem ser feitas através do link https://linhares.es.gov.br/2024/02/21/secretaria-de-cultura-e-turismo-abre-inscricoes-para-curso-gratuito-de-teatro-teve-cinema-e-novela/. Aproveite para desenvolver suas habilidades artísticas e culturais e fazer parte desse importante projeto de incentivo à cultura na cidade.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
21.6 ° C
21.6 °
20.9 °
95 %
2.1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também