28.8 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Diretores são diplomados para assumir gestão das escolas da Prefeitura de Linhares” – Notícias de Linhares

Na manhã desta quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024, diretores foram diplomados para gerir escolas da Prefeitura de Linhares. A cerimônia de posse aconteceu no auditório da Secretaria de Educação do município e contou com a presença de autoridades locais e familiares dos empossados.

Os novos diretores foram escolhidos por meio de um processo seletivo criterioso, que avaliou não apenas a formação acadêmica dos candidatos, mas também suas experiências anteriores na área da educação. Ao todo, foram diplomados 20 profissionais que agora terão a responsabilidade de coordenar o planejamento pedagógico, administrativo e financeiro das escolas municipais.

Durante a cerimônia, o prefeito de Linhares, em seu discurso, ressaltou a importância do trabalho dos diretores na garantia de uma educação de qualidade para os alunos da rede municipal. Além disso, destacou a necessidade de parcerias entre a gestão municipal, as escolas e a comunidade para o sucesso do processo educativo.

Os novos diretores se comprometeram a trabalhar em sintonia com as diretrizes da Secretaria de Educação e a buscar constantemente a melhoria do ensino nas unidades sob sua responsabilidade. A expectativa é que, com a chegada desses profissionais capacitados, a rede municipal de ensino de Linhares alcance resultados cada vez mais positivos.

Para mais informações sobre a cerimônia de posse dos novos diretores, acesse o link: https://linhares.es.gov.br/2024/02/28/diretores-sao-diplomados-para-gerir-escolas-da-prefeitura-de-linhares/.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
28.8 ° C
30.5 °
28.8 °
76 %
3.6kmh
0 %
dom
27 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também