22.1 C
Vitória
terça-feira, abril 30, 2024
terça-feira, 30 abril 2024

Encontro dos Amigos do Fusca arrecada mais de 340 quilos de alimentos para projeto social em Linhares – Notícias de Linhares

Além dos alimentos, também foram arrecadados brinquedos que serão entregues para crianças em situação de vulnerabilidade social no município

Mais de 340 quilos de alimentos foram arrecadados durante o terceiro encontro dos Amigos do Fusca de Linhares, promovido para comemorar o primeiro aniversário do grupo no último sábado (17). O evento foi um sucesso e reuniu mais de 500 apaixonados por Fuscas no Supermercado Oriundi, no bairro Três Barras.

Mais de 340 quilos de alimentos foram arrecadados durante o evento.

De acordo com a organização do evento, os alimentos foram doados para o projeto Cristolândia, no bairro Interlagos. Além dos alimentos, também foram arrecadados brinquedos que serão entregues para as crianças em situação de vulnerabilidade social no município.

Durante o encontro, mais de 50 relíquias ficaram expostas para o público e os fãs por Fuscas puderam tirar fotos e gravar vídeos com esses veículos que marcaram épocas. Um exemplo disso é Francisco Silva que não perdeu a oportunidade e foi prestigiar o evento.

“Esses eventos são simbólicos e retratam a nossa história. É uma grande oportunidade para rever os amigos e valorizar essa tradição. Parabéns aos organizadores que além de expor os veículos, também se preocuparam em ajudar o próximo”, disse o morador do bairro Interlagos.

De acordo com um dos organizadores do evento, José Roberto Bittencourt, o evento foi um grande sucesso. “Superamos nossas expectativas e conseguimos alcançar nossos objetivos durante o encontro. Foi um momento de muita integração, lazer e solidariedade entre os participantes. Agradeço a todos fizeram suas doações e participaram conosco”, afirmou.

O encontro foi promovido pelo grupo Amigos do Fusca de Linhares e contou com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, e do Supermercado Oriundi.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Encontro dos Amigos do Fusca arrecada mais de 340 quilos de alimentos para projeto social em Linhares

Vitória
céu pouco nublado
22.1 ° C
22.1 °
20.9 °
97 %
0.9kmh
20 %
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também