21.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Escola de Tempo Integral da Prefeitura inicia ano letivo com quase 50 vagas disponíveis” – Matrículas abertas para a comunidade – Notícias de Linhares

A Escola de Tempo Integral da Prefeitura de Linhares iniciou o ano letivo com quase 50 vagas disponíveis, oferecendo aos estudantes a oportunidade de receber uma educação de qualidade em um ambiente que promove a integralidade do aprendizado.
A escola, localizada no município de Linhares, no estado do Espirito Santo, tem como objetivo proporcionar um ensino integral, com atividades que vão além do currículo tradicional, contribuindo para o desenvolvimento integral dos alunos.

Com uma estrutura moderna e equipada, a escola oferece atividades esportivas, culturais e de lazer, além de contar com profissionais capacitados para proporcionar um aprendizado de excelência. O ambiente propício ao ensino integral visa contemplar os interesses e necessidades dos estudantes, buscando formar cidadãos mais preparados para o futuro.

Ao oferecer quase 50 vagas disponíveis, a Escola de Tempo Integral da Prefeitura de Linhares mostra-se atenta às demandas da comunidade, buscando ampliar o acesso à educação de qualidade. A disponibilidade de vagas representa uma oportunidade para os pais e responsáveis que desejam proporcionar aos seus filhos uma formação mais completa e abrangente.

Para mais informações sobre as vagas disponíveis e o processo de matrícula na Escola de Tempo Integral da Prefeitura de Linhares, acesse o link (https://linhares.es.gov.br/2024/02/07/escola-de-tempo-integral-da-prefeitura-inicia-ano-letivo-com-quase-50-vagas-disponiveis/).

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
21.6 ° C
21.6 °
20.9 °
90 %
2.1kmh
0 %
dom
30 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também