21.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Estação Pontal: Sucesso de público e animação no primeiro dia do evento” – Notícias de Linhares

A Estação Pontal: cerca de 6 mil pessoas curtiram o primeiro dia do evento com muita animação

No último final de semana, a cidade de Linhares, no Espírito Santo, foi palco da 1ª edição da Estação Pontal, um evento que movimentou a região e reuniu aproximadamente 6 mil pessoas em seu primeiro dia. Com muita animação e atrações para todas as idades, o evento promete ser um sucesso.

O local escolhido para sediar a Estação Pontal foi o Parque de Exposições de Linhares, que se transformou em um verdadeiro ponto de encontro para moradores e turistas, com opções de lazer, gastronomia e entretenimento. Além disso, a programação incluiu shows musicais, apresentações culturais e atividades esportivas, garantindo a diversão de todos os presentes.

Entre as atrações, destacou-se a presença de artistas locais e regionais, que apresentaram diversos estilos musicais, desde sertanejo até rock. Além disso, o evento contou com espaços dedicados à cultura capixaba, com exposições de artesanato e gastronomia típica da região.

Os organizadores da Estação Pontal comemoraram o sucesso do primeiro dia do evento, que superou as expectativas de público e promete atrair ainda mais visitantes nos próximos dias. Para aqueles que desejam conferir de perto a programação do evento, a entrada é gratuita e o acesso ao Parque de Exposições de Linhares é facilitado, com opções de transporte público e estacionamento no local.

Com isso, a Estação Pontal se consolida como um dos principais eventos de entretenimento da região, reunindo diversas atividades em um só lugar e proporcionando momentos de diversão e descontração para toda a família. É possível conferir mais informações sobre a programação e atrativos do evento no site oficial da Prefeitura de Linhares, no link: https://linhares.es.gov.br/2024/01/12/estacao-pontal-cerca-de-6-mil-pessoas-curtiram-o-primeiro-dia-do-evento-com-muita-animacao/.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
21.6 ° C
21.6 °
20.9 °
90 %
2.1kmh
0 %
dom
30 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também