26.6 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

“Fim de semana de muita diversão no litoral de Linhares: música e esporte garantem o entretenimento” – Notícias de Linhares

No último fim de semana, o litoral de Linhares foi palco de um evento que movimentou a região, com muita música e esporte para os moradores e turistas. Os organizadores do evento prepararam uma programação diversificada e repleta de atrações, com o objetivo de proporcionar momentos de lazer e diversão para o público presente.

No sábado, as atividades tiveram início com um campeonato de surf, que reuniu diversos atletas locais e de outras regiões. As ondas proporcionaram um espetáculo à parte, e os competidores demonstraram muita habilidade e determinação na busca pela vitória. Além do surf, também foram realizadas competições de beach soccer e beach volley, que contaram com a participação de equipes de diferentes idades.

Já no domingo, a música tomou conta do litoral de Linhares, com a realização de um festival que trouxe bandas e artistas locais para animar o público. A variedade de estilos musicais agradou a todos, desde os amantes do rock até os fãs de sertanejo e axé. O clima descontraído e animado contagiou os presentes, que aproveitaram a oportunidade para dançar e se divertir ao som das apresentações.

O evento foi um sucesso e atraiu um grande público, consolidando-se como uma opção de entretenimento para a região. As atividades esportivas e musicais proporcionaram momentos de integração e diversão, contribuindo para a valorização do litoral de Linhares como um polo de lazer e cultura. A expectativa é que iniciativas como essa continuem a ser promovidas, trazendo benefícios para a comunidade e fortalecendo o turismo na região.

Para mais informações, acesse o link: https://linhares.es.gov.br/2024/01/05/fim-de-semana-de-muita-musica-e-esporte-no-litoral-de-linhares/

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
26.6 ° C
26.6 °
25.9 °
88 %
1.5kmh
0 %
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
25 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também