23.8 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Final do Campeonato de Skate de Rua de Linhares acontece neste sábado. – Notícias de Linhares

No próximo sábado, dia 7 de dezembro, a cidade de Linhares irá sediar a final da Escup, um dos maiores eventos de escultura urbana do país. O acontecimento promete reunir artistas de renome e grande público, que poderá apreciar as obras e participar de diversas atividades culturais.

O evento, que faz parte da programação cultural da cidade, será realizado em um local de destaque, o que promete atrair a atenção de moradores e visitantes. Com a presença de escultores renomados, a expectativa é de que a final da Escup seja um verdadeiro sucesso.

Além de apreciar as esculturas, os participantes poderão desfrutar de diversas atividades culturais, como apresentações musicais, performances artísticas e intervenções urbanas. O evento promete ser uma ótima opção de lazer para toda a família.

A final da Escup em Linhares é um evento imperdível para os amantes da arte e da cultura. Com esculturas impressionantes e uma programação diversificada, o sábado promete ser marcado por muita criatividade e inspiração.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site oficial da prefeitura de Linhares: https://linhares.es.gov.br/2023/12/07/final-da-escup-acontece-neste-sabado-em-linhares/

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
nuvens quebradas
23.8 ° C
23.9 °
23.8 °
92 %
2.1kmh
75 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
29 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também