22.7 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Golfinho de Povoação é o grande campeão do Torneio do Trabalhador de Linhares – Notícias de Linhares

Um dia inteiro de esporte, lazer e serviços de saúde movimentaram o Estádio do Vasquinho, no bairro Interlagos

O Golfinho de Povoação é o grande campeão do Torneio do Trabalhador de Linhares. Aliás, só deu Povoação na final da competição que lotou o Estádio do Vasquinho, no bairro Interlagos, nessa segunda-feira (1/5) Dia do Trabalhador. Na final, o time venceu o Garotos da Vila, também de Povoação, por 1 a 0 e levantou a taça Jorge Garotinho, o grande homenageado nesta edição do torneio.

O centroavante do Golfinho, Gladinho Marques, não esconde a felicidade de retornar para casa com o troféu de vencedor após 4 anos da última conquista do time. “É difícil resumir um momento tão bonito como esse. Todos que conhecem nosso elenco sabe que é um grupo de jogadores muito forte. Todo mundo brigou pelo mesmo objetivo e a gente sabia que era possível. O torneio é a competição amadora mais tradicional da cidade e a gente sabe da dificuldade para chegar até o titulo, são quase 100 equipes participante e chegar a essa conquista é muito gratificante pela campanha que fizemos vencendo os 7 jogos” finalizou Marques.

O prefeito Bruno Marianelli participou da grande final da competição e exaltou a importância do acesso ao esporte amador por toda a população, dos bairros e do interior, e destaca que o desenvolvimento do esporte para todos os públicos é uma prioridade da gestão. “Foi uma alegria muito grande ver a dedicação de todas os atletas competindo no maior torneio de futebol amador de Linhares com muita disposição. Estou muito contente em ver essa porta aberta ao futebol do Município e agradeço a todas os atletas pela grande final”, disse o prefeito.

Bruno fez questão de agradecer a cada membro da organização e a todos os familiares e amigos que prestigiaram essa decisão das equipes que representam o futebol amador de Linhares, um marco no nosso esporte.

Além dos jogos, a Prefeitura disponibilizou diversos serviços gratuitos para a população, como brinquedos, pintura de rosto e interação do projeto Asas da Esperança para a garotada, e serviços de saúde por meio do ônibus do Naps com aferição de pressão, glicemia, testes de ISTs e vacinas contra a gripe e Covid-19.

Desde a abertura da competição no mês de abril, 92 equipes e mais de 1,6 mil atletas entraram em campo nos estádios da Prefeitura localizados nos bairros e no interior do município. O Torneio do Trabalhador é promovido pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Esporte e Lazer.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Golfinho de Povoação é o grande campeão do Torneio do Trabalhador de Linhares

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
94 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também