27.2 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

“Grande celebração: mais de 800 alunos da rede municipal de ensino se formarão no PRECI” – Notícias de Linhares

As formaturas do Programa de Educação Integral Crescer (PRECI) promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Linhares vão reunir mais de 800 alunos da rede municipal de ensino. O evento será um momento especial para celebrar o encerramento de mais um ano letivo e a conquista dos estudantes que participaram do programa.

As formaturas irão ocorrer em diferentes datas e locais, conforme a organização do evento. Através do PRECI, os alunos têm a oportunidade de participar de atividades extracurriculares que complementam sua formação acadêmica, além de proporcionar um ambiente de aprendizado e convivência. O programa busca oferecer uma educação integral, contemplando aspectos pedagógicos, culturais e esportivos.

Os formandos e suas famílias estão ansiosos para a celebração deste importante marco em suas vidas educacionais. Através do link https://linhares.es.gov.br/2023/12/08/formaturas-do-preci-vao-reunir-mais-de-800-alunos-da-rede-municipal-de-ensino/ é possível conferir mais detalhes sobre as formaturas do PRECI e acompanhar a programação completa do evento.

As expectativas para as formaturas são bastante positivas, uma vez que os alunos demonstraram grande dedicação e empenho ao longo do ano letivo. A participação no programa de educação integral tem contribuído significativamente para o desenvolvimento educacional e social dos estudantes, preparando-os para os desafios futuros.

Dessa forma, as formaturas do PRECI representam não apenas o encerramento de um ciclo, mas também o início de novas oportunidades e conquistas para os alunos da rede municipal de ensino de Linhares. Todo o esforço e empenho dos estudantes, professores e equipe pedagógica serão reconhecidos e celebrados durante as cerimônias, que prometem ser momentos marcantes e emocionantes para todos os envolvidos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
nuvens dispersas
27.2 ° C
28.8 °
27.1 °
76 %
3.1kmh
40 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também