26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Guarda Municipal recupera moto com restrição de furto e roubo em Linhares” – Notícias de Linhares

A Guarda Municipal de Linhares recuperou uma motocicleta com restrição de furto e roubo durante uma operação realizada na última quinta-feira. A ação, que contou com a participação de diversos agentes municipais, resultou na localização do veículo no bairro Três Barras, após denúncias de moradores.

A moto, que havia sido roubada no município, foi encontrada em posse de um suspeito, que foi detido e encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. A Guarda Municipal ressalta a importância da participação da população na denúncia de atividades criminosas, reforçando o papel fundamental da comunidade no combate à criminalidade.

O trabalho integrado entre a Guarda Municipal e a comunidade tem sido fundamental para a recuperação de veículos furtados e roubados na região. Esta operação é mais um exemplo do compromisso das autoridades locais em garantir a segurança dos cidadãos e combater a criminalidade no município de Linhares.

A Guarda Municipal reforça ainda que continuará atuando de forma incansável no combate ao crime e na recuperação de veículos roubados, contando sempre com o apoio e colaboração da população. A parceria entre os cidadãos e as forças de segurança é essencial para a construção de uma sociedade mais segura e justa para todos.

Para mais informações, acesse o link: https://linhares.es.gov.br/2024/02/06/guarda-municipal-recupera-moto-com-restricao-de-furto-e-roubo/

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
26 ° C
26 °
25.9 °
86 %
2.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também