22.7 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

“Guarda Municipal surpreende com abordagem a mais de 2 mil veículos em blitz na Praia do Pontal do Ipiranga” – Notícias de Linhares

Na última semana, a Guarda Municipal de Linhares realizou uma operação de abordagem a veículos na Praia do Pontal do Ipiranga. Durante a blitz, mais de 2 mil veículos foram abordados pelos agentes, que estavam empenhados em garantir a segurança e a ordem no local. A ação teve como principal objetivo coibir infrações de trânsito e garantir a tranquilidade dos frequentadores da praia.

Segundo informações da Guarda Municipal, a operação contou com a participação de uma equipe preparada e bem treinada para lidar com diversas situações. Além da abordagem a veículos, os agentes também realizaram a fiscalização de documentos e equipamentos de segurança, como cinto de segurança e capacete para motociclistas.

Durante a blitz, foram registradas algumas infrações, como falta de documentação e irregularidades nos veículos. Os motoristas que foram abordados receberam orientações e, em alguns casos, foram autuados de acordo com as normas de trânsito. A Guarda Municipal ressaltou a importância da conscientização dos condutores para a redução de acidentes e a preservação da vida.

A Praia do Pontal do Ipiranga é um dos principais destinos turísticos de Linhares e recebe um grande número de visitantes, especialmente durante a temporada de verão. Por isso, a presença da Guarda Municipal e a realização de operações como essa são fundamentais para garantir a segurança e a tranquilidade de quem frequenta o local. A população pode ficar tranquila, pois a Guarda Municipal está empenhada em manter a ordem e o respeito na cidade. Acesse o link para mais informações: https://linhares.es.gov.br/2024/01/02/guarda-municipal-aborda-mais-de-2-mil-veiculos-em-blitz-na-praia-do-pontal-do-ipiranga/

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
94 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também