22.1 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

“Hospital Geral de Linhares aumenta número de cirurgias e zera filas de espera em algumas especialidades” – Notícias de Linhares

O Hospital Geral de Linhares (HGL) registrou um aumento significativo no número de cirurgias realizadas, com um aumento de mais de 100%, o que resultou na eliminação das filas de espera em algumas especialidades. A notícia foi comemorada tanto pela direção do hospital, quanto pelos pacientes que aguardavam por procedimentos cirúrgicos.

De acordo com dados fornecidos pela direção do HGL, o aumento na realização de cirurgias foi possível graças a uma reestruturação interna, que permitiu otimizar os processos e aumentar a capacidade de atendimento. Além disso, a contratação de novos profissionais de saúde também contribuiu para a redução das filas de espera e para a agilidade na realização dos procedimentos.

Outro aspecto importante destacado pela direção do hospital é a diversificação das especialidades atendidas, o que permitiu a realização de cirurgias em áreas que antes apresentavam um fluxo mais lento. Com isso, pacientes que aguardavam por procedimentos em áreas como ortopedia, oftalmologia e otorrinolaringologia puderam ser atendidos de forma mais ágil, proporcionando alívio para aqueles que sofriam com dores e limitações causadas pela espera.

A notícia do aumento no número de cirurgias e da eliminação das filas de espera em algumas especialidades representa um grande avanço para a saúde em Linhares, beneficiando diretamente a população que depende do atendimento prestado pelo HGL. Com isso, o hospital se consolida como uma referência na região, demonstrando o compromisso com a qualidade e a celeridade no atendimento aos pacientes.

Por fim, a direção do HGL reforçou o compromisso em manter o ritmo de atendimentos e buscar sempre novas melhorias para garantir a excelência no atendimento oferecido à população. A expectativa é de que os avanços alcançados até o momento possam servir de exemplo e incentivo para outras instituições de saúde, contribuindo para a melhoria do sistema de saúde como um todo. Mais informações sobre o assunto podem ser encontradas no site oficial da prefeitura de Linhares, no link https://linhares.es.gov.br/2024/01/24/hgl-aumenta-em-mais-de-100-numero-de-cirurgias-e-zera-filas-de-espera-de-algumas-especialidades/.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
nuvens dispersas
22.1 ° C
22.1 °
20.9 °
97 %
1kmh
40 %
sáb
26 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
28 °
qua
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também