30.5 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Inauguração do Campo de Futebol em Baixo Quartel: Mais um Passo para o Desenvolvimento Local” – Notícias de Linhares

A Prefeitura de Linhares, no Espírito Santo, está prestes a entregar um novo campo de futebol para os moradores do bairro Baixo Quartel. A inauguração está marcada para o próximo sábado, dia 24 de fevereiro, e promete trazer mais opções de lazer e esporte para a comunidade local.

O campo de futebol é uma conquista importante para os moradores, que há tempos almejavam por um espaço adequado para a prática esportiva. Com a entrega do novo campo, a expectativa é que a população tenha acesso a um local apropriado para a prática de futebol, contribuindo para a promoção da saúde e integração social na região.

A cerimônia de entrega do campo de futebol contará com a presença de autoridades locais, lideranças comunitárias e, claro, os moradores do bairro Baixo Quartel. O evento marca um momento de celebração e conquista para a comunidade, que passa a contar com uma estrutura adequada para a prática esportiva.

O investimento em infraestrutura esportiva é fundamental para o desenvolvimento das comunidades, e a entrega do campo de futebol em Baixo Quartel representa um passo importante nesse sentido. A Prefeitura de Linhares reafirma seu compromisso em promover o bem-estar e qualidade de vida da população, através de ações que visam melhorar o acesso a espaços de lazer e prática esportiva.

Para mais informações sobre a inauguração do campo de futebol em Baixo Quartel, acesse o link oficial da Prefeitura de Linhares: https://linhares.es.gov.br/2024/02/19/prefeitura-entregara-campo-de-futebol-aos-moradores-de-baixo-quartel-no-proximo-sabado-24/

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
30.5 ° C
30.9 °
28.8 °
62 %
2.6kmh
0 %
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também