23.3 C
Vitória
terça-feira, abril 30, 2024
terça-feira, 30 abril 2024

“Melhoria no Abastecimento de Água: SAAE de Linhares instala novo sistema de bombas para aumentar a pressão nos bairros da sede do município” – Notícias de Linhares

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Linhares está investindo em melhorias para aumentar a pressão da água nos bairros da sede do município. Segundo informações do portal oficial da prefeitura de Linhares, o Saae instalou um novo sistema de bombas com o objetivo de otimizar o abastecimento de água na região.

O novo sistema de bombas foi instalado como parte de um projeto de modernização e ampliação da infraestrutura do Saae. Com a instalação das novas bombas, a expectativa é de que a pressão da água seja ampliada, garantindo um abastecimento mais eficiente e regular para os moradores dos bairros da sede de Linhares.

De acordo com o Saae, a instalação do novo sistema de bombas é uma medida importante para acompanhar o crescimento populacional e o desenvolvimento da região. Com a ampliação da pressão da água, o Saae pretende garantir a qualidade e a regularidade do abastecimento, atendendo às necessidades da população local.

O investimento em infraestrutura é uma prioridade para o Saae de Linhares, que busca constantemente melhorar os serviços de abastecimento de água e esgoto para a população. Com a instalação do novo sistema de bombas, o órgão demonstra seu compromisso em garantir um serviço de qualidade e em acompanhar o desenvolvimento da cidade. Para mais informações, acesse o link oficial da prefeitura de Linhares: https://linhares.es.gov.br/2024/01/26/saae-de-linhares-instala-novo-sistema-de-bombas-para-aumentar-pressao-da-agua-nos-bairros-da-sede-do-municipio/

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
nuvens dispersas
23.3 ° C
23.3 °
22.9 °
96 %
1.5kmh
40 %
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também