26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Novo Horizonte: Inauguração da Nova Academia Popular no Complexo de Esporte e Lazer” – Notícias de Linhares

O Complexo de Esporte e Lazer do Bairro Novo Horizonte, localizado em Linhares, no estado do Espírito Santo, acaba de ganhar uma nova academia popular. A inauguração do espaço ocorreu no dia 22 de dezembro de 2023 e contou com a presença de autoridades locais e moradores da região.

A nova academia popular faz parte do projeto de revitalização do complexo, que tem como objetivo oferecer mais opções de lazer e atividades físicas para a comunidade local. Com equipamentos modernos e seguros, a academia visa incentivar a prática de exercícios físicos e promover a qualidade de vida dos moradores do Bairro Novo Horizonte.

Além da nova academia, o complexo também conta com quadras esportivas, campo de futebol, pista de caminhada e área de lazer para crianças. Com isso, a comunidade terá à disposição um espaço completo para a prática esportiva e momentos de convívio social.

A iniciativa de revitalização do Complexo de Esporte e Lazer do Bairro Novo Horizonte recebeu investimentos da prefeitura de Linhares, que vem buscando melhorar a infraestrutura esportiva e de lazer em toda a cidade. A nova academia popular é mais um exemplo desse compromisso com o bem-estar da população e a promoção de um estilo de vida saudável.

Com a inauguração da nova academia, os moradores do Bairro Novo Horizonte poderão desfrutar de um espaço moderno e adequado para a prática de exercícios físicos, contribuindo para a melhoria da saúde e do bem-estar da comunidade. O acesso a esse tipo de estrutura é fundamental para estimular hábitos saudáveis e promover a integração social.

Para mais informações sobre o Complexo de Esporte e Lazer do Bairro Novo Horizonte e sua nova academia popular, acesse o link: https://linhares.es.gov.br/2023/12/22/complexo-de-esporte-e-lazer-do-bairro-novo-horizonte-ganha-nova-academia-popular/.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
26 ° C
26 °
25.9 °
86 %
2.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também