28.8 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Partida de Futebol Beneficente reúne Goleiro do Bahia e Artistas de Linhares” – Notícias de Linhares

No próximo dia 21 de dezembro, a cidade de Linhares receberá um evento beneficente de futebol que contará com a presença do goleiro do Bahia, além de diversos artistas da região. A iniciativa tem como objetivo arrecadar fundos para entidades assistenciais locais e promover a integração entre a comunidade e os atletas. O evento será realizado no Estádio Municipal de Linhares e promete atrair um grande público.

O goleiro do Bahia, que é natural de Linhares, se mostrou entusiasmado com a oportunidade de participar de um evento tão importante para sua cidade natal. Além disso, diversos artistas locais também confirmaram presença e prometem animar o público com apresentações musicais e outras atrações.

A expectativa é que o evento beneficente de futebol em Linhares seja um grande sucesso e consiga atingir o objetivo de arrecadar fundos para instituições de caridade da região. Além disso, a presença de um jogador profissional de destaque como o goleiro do Bahia certamente chamará a atenção e colaborará para a promoção do esporte na cidade.

Para mais informações sobre o evento e como adquirir ingressos, acesse o link oficial da prefeitura de Linhares: https://linhares.es.gov.br/2023/12/21/linhares-recebe-futebol-beneficente-com-goleiro-do-bahia-e-diversos-artistas-da-regiao/

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
28.8 ° C
30.5 °
28.8 °
76 %
3.6kmh
0 %
dom
27 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também