23.8 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

“Praia Acessível: 140 atendimentos em janeiro e retorno no Carnaval” – Notícias de Linhares

A Praia Acessível, projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Linhares, encerrou o mês de janeiro com um total de 140 atendimentos, oferecendo lazer e acessibilidade para pessoas com deficiência. O projeto, que teve início no mês de dezembro, tem como objetivo proporcionar o acesso à praia de forma segura e sem barreiras arquitetônicas.

Durante o mês de janeiro, a Praia Acessível recebeu pessoas de diversas idades e necessidades especiais, oferecendo banho de mar assistido, cadeiras anfíbias, acompanhamento de profissionais da área da saúde e do esporte adaptado. Além disso, o projeto também contou com o apoio de voluntários que se dedicaram a proporcionar momentos de diversão e inclusão para os participantes.

Com o sucesso alcançado em janeiro, a Praia Acessível retornará durante o período de carnaval, oferecendo novamente a oportunidade para que pessoas com deficiência possam desfrutar das belezas naturais da praia de forma acessível e segura. O projeto tem sido amplamente elogiado pela comunidade e deve continuar a beneficiar um número cada vez maior de pessoas com mobilidade reduzida.

Os atendimentos realizados pela Praia Acessível são reflexo do compromisso da Prefeitura Municipal de Linhares em promover a inclusão social e a igualdade de oportunidades para todos os cidadãos. Além disso, o projeto demonstra a importância de oferecer espaços de lazer acessíveis, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência. O sucesso do projeto tem sido celebrado pela comunidade e espera-se que a Praia Acessível continue a expandir suas atividades e beneficiar um número cada vez maior de participantes.

Para mais informações sobre o projeto Praia Acessível, acesse o link: https://linhares.es.gov.br/2024/01/31/praia-acessivel-fechou-janeiro-com-140-atendimentos-e-retorna-no-carnaval/.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
nuvens quebradas
23.8 ° C
23.9 °
23.8 °
92 %
2.1kmh
75 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
29 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também