23.3 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

“Prática de Coreografias Gratuitas na Praça 22 de Agosto: Verão 2024” – Notícias de Linhares

A Praça 22 de Agosto, localizada em Linhares, Espírito Santo, será o cenário de ensaios gratuitos para aprender as coreografias do verão de 2024. O objetivo é promover a integração da comunidade e oferecer atividades de lazer e entretenimento para todas as idades.

Os ensaios serão realizados ao ar livre, aproveitando o clima agradável e incentivando a prática de atividades físicas. A iniciativa é uma parceria entre a prefeitura de Linhares e diversos grupos de dança da região, que se uniram para proporcionar momentos de diversão e aprendizado para os moradores e visitantes da cidade.

Para participar dos ensaios, não é necessário ter experiência em dança. Basta comparecer à Praça 22 de Agosto nos dias e horários divulgados no site da prefeitura de Linhares (https://linhares.es.gov.br/2024/01/09/praca-22-de-agosto-tem-ensaios-gratuitos-para-aprender-as-coreografias-do-verao-2024/) e se juntar ao grupo. Os professores estarão presentes para ensinar as coreografias e auxiliar os participantes, garantindo que todos possam aproveitar a atividade.

Além de aprender novas coreografias, os participantes também terão a oportunidade de se exercitar, melhorar a coordenação motora e se divertir ao ar livre. Os ensaios são uma ótima opção para quem busca uma atividade física diferente e descontraída, além de ser uma forma de integrar-se à comunidade e conhecer novas pessoas.

Os ensaios gratuitos na Praça 22 de Agosto são uma ótima opção para quem quer aproveitar o verão de 2024 de forma saudável e divertida. A participação é aberta a todos e não requer inscrição prévia, basta comparecer ao local nos dias e horários divulgados e se juntar aos demais participantes. Aproveite essa oportunidade de aprender novas coreografias e se exercitar ao ar livre!

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
23.3 ° C
23.3 °
21.9 °
91 %
1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também