21.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Precipitação de pagamentos: Prefeitura de Linhares antecipa tiquete alimentação e salário de dezembro antes do Natal” – Notícias de Linhares

A Prefeitura de Linhares, no Espírito Santo, anunciou que antes do Natal irá realizar o pagamento do ticket alimentação e do salário do mês de dezembro dos servidores municipais. De acordo com a publicação feita no site oficial da prefeitura (https://linhares.es.gov.br/2023/12/21/antes-do-natal-prefeitura-pagara-tiquete-alimentacao-e-salario-de-dezembro-nesta-sexta-feira-dia-22/), o pagamento será efetuado na próxima sexta-feira, dia 22 de dezembro.

Os servidores municipais poderão contar com a antecipação dos pagamentos para que possam aproveitar as festividades de fim de ano com o dinheiro já disponível. Segundo a prefeitura, a medida visa garantir que todos os funcionários municipais tenham acesso aos seus vencimentos de forma antecipada, permitindo que possam realizar suas compras de Natal e Ano Novo com mais tranquilidade.

Porém, a antecipação dos pagamentos não se aplica apenas ao salário do mês de dezembro, mas também ao ticket alimentação, garantindo que os servidores tenham mais recursos disponíveis para custear suas despesas com alimentação durante as festividades de fim de ano.

Além disso, a Prefeitura reforçou que a antecipação dos pagamentos é mais um esforço para contribuir com a injeção de recursos na economia local, beneficiando não só os servidores municipais, mas também os estabelecimentos comerciais da região que poderão contar com um aumento no fluxo de consumidores durante as festividades.

Com o anúncio oficial feito pela Prefeitura de Linhares, os servidores municipais já podem se programar para contar com o pagamento antecipado de seus vencimentos, garantindo assim um Natal e Ano Novo mais tranquilos e com mais recursos disponíveis para desfrutar das festividades. O comunicado oficial está disponível no site da Prefeitura (https://linhares.es.gov.br/2023/12/21/antes-do-natal-prefeitura-pagara-tiquete-alimentacao-e-salario-de-dezembro-nesta-sexta-feira-dia-22/), onde os servidores podem obter mais informações sobre o procedimento de pagamento.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
21.6 ° C
21.6 °
20.9 °
95 %
2.1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também